PERGUNTAS FREQUENTES

Veja, abaixo, as dúvidas mais frequentes.

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1Quanto tempo leva para aprovação de cadastro?
5 dias úteis.
2Porque fui bloqueado (a)?
Motivo: Cadastro não liberado, por falta de registro na associação informada, de acordo com o regulamento do ID para cadastro é necessário ser associado no CAU –CREA – ABD - ASBEA ou ser indicada por 3 lojas do D&D Shopping. Dúvida entrar em contato com Lilian Paixão (11) 97817-6886.
3Como faço para verificar minha pontuação?
Para ter acesso a sua pontuação basta acessar o nosso site ou APP com login e senha.
4Por quanto tempo minha pontuação tem validade para ser resgatada? Podem expirar?
A pontuação é referente ao período da campanha, o profissional que atingir a pontuação para resgate do benefício possui um ano após final da campanha para utilizar.
5O que é o acelerador?
Acelerador é uma campanha determinada por um curto período de tempo. O profissional que atingir a pontuação para o acelerador em específico ganha uma viagem com tudo pago e experiências incríveis.
6Os pontos do acelerador comprometem minha pontuação anual?
Não, a pontuação é considerada pelo período integral da campanha.
7Não estou visualizando minha pontuação da campanha. Como devo proceder?
Entrar em contato conosco por e-mail l.paixao@wtcsp.com.br
8Meu login e/ou senha não estão funcionando, como devo proceder?
Você pode clicar em “Esqueci a senha” no momento do login. Preenchendo seu usuário, você receberá um e-mail para redefinir sua senha e realizar o login. Caso ainda tenha dificuldades entre em contato conosco.
9Posso me cadastrar como pessoa física e jurídica?
Não, só é permitido um documento de identificação CPF ou CNPJ.
10Ao participar do ID tenho direito a estacionamento por tempo indeterminado?
Não. Para novos cadastros isenção total durante os 6 primeiros meses. Após os seis meses, é necessário pontuação de 5 a 19 pontos até 3 horas de estacionamento por dia. Acima de 20 pontos, isenção total até o término da campanha vigente.
11Meus pontos não estão aparecendo, o que devo fazer?
O registro dos pontos é de responsabilidade do lojista. O especificador deverá acompanhar mensalmente seus pontos e comunicar a loja caso não tenha os pontos lançados.
12 Meu cadastro está inativo, como devo proceder para reativar?
Entrar em contato conosco por e-mail l.paixao@wtcsp.com.br ou pelo telefone 11 3043-7037.
13A loja não lançou os meus pontos, como devo proceder?
O registro dos pontos é de responsabilidade do lojista. O especificador deverá acompanhar mensalmente seus pontos e comunicar a loja caso não tenha os pontos lançados.